segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Que tipo de roupa evitar no trabalho?



•    Leggins ou moletons
•        Roupas muito estampadas ou sem sintonia de cores
•        Shorts, minissaias ou blusas muito decotadas.Troque as minissaias por saias estilo “secretária”. Elas transmitem seriedade e competência. Já observou as aeromoças?

•        Camisetas, bermudas, camisas de malhas e calças jeans surradas, etc.

Roupas soltas no corpo transmitem elegância e sofisticação. Já o contrário, você pode concluir por si mesmo. 
Já percebeu como homens de terno causam uma ótima impressão? 
Pesquisas de imagem feitas no Estados Unidos mostram que mulheres de vestido, com comprimento adequado, inspiram ainda mais credibilidade do que aquelas que usam terninho. 
Quando tive essa compreensão, comecei a mudar meu guarda-roupas, trocando muitas peças e a me levantar mais cedo para o trabalho, com o objetivo de sair de casa com uma aparência melhor.

Andreia Gonçalves - Palestrante, consultora organizacional e autora do livro "Recrie-se e revele uma versão mais poderosa de si mesmo - para o seu crescimento profissional. 

Link para aquisição do livro versão ebook: http://www.hotmart.net.br/produto/A2488789A/Recriese-e-revele-uma-versao-mais-poderosa-de-si-mesmo/---49895--

andreia@tecerlideranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário